Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Grande volume de chuvas causa alagamentos em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Secretaria de Obras do município realiza atendimentos emergenciais

Em decorrência do grande volume de chuva ocorrido nas últimas horas em Soledade, vários pontos de alagamento foram constatados nos bairros da cidade.

Um dos locais mais prejudicados foi na rua Santa Catarina, nº 257, no Bairro Missões onde a força da água que corria no calçamento, derrubou cordões e com um volume considerável de água entrou no pátio e acabou alagando a cozinha de uma residência, fato este, segundo a proprietária da casa, ocorreu pela segunda vez.

Segundo José Carlos Hilário, o Cauzinho, secretário municipal de obras, as equipes de trabalhão estão de prontidão para atender qualquer chamado emergencial. Monitoramos tanto a cidade, quanto o interior.

"Já realizamos a substituição de tubulações em inúmeras ruas da cidade no intuito de minimizar os problemas causados pela chuva", enfatizou Cauzinho.

No entanto, para o secretário, o crescimento do município fica visível os problemas estruturais antigos na rede de saneamento básico, sendo necessária a realização de melhorias para se evitar problemas ainda maiores.

Ouça a entrevista com José Carlos Hilário, o Cauzinho, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais