Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Médico Jorge Eli Theisen segue internado com Covid-19 e quadro inspira cuidados

Baixar Áudio por Nayam Franco

Médico que atuava no combate ao coronavírus acabou contraindo o vírus

Foto: Arquivo/Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O médico Jorge Eli Theisen está internado em Passo Fundo com Covid-19. Seu quadro de saúde inspira cuidados, pois ele possui comorbidades e isso fez com que seu quadro piorasse nos últimos dias.

Conforme informações prestadas pelo presidente do Hospital Frei Clemente, Beto Rocha, o médico vem recebendo apoio de todos os colegas e da comunidade soledadense pelas orações a ele dirigidas nos últimos dias.

O médico foi um dos principais enfrentadores ao coronavírus tão logo a pandemia começou, junto com o médico Juliano Cogo Machado, tem atendido os pacientes de todo o estado que são internados na UTI Covid no hospital soledadense.

"A vontade dele era seguir internado aqui (em Soledade), mas devido a comorbidade (diabetes e cardíaca) que atrapalhou um pouco mais e ele foi transferido para Passo Fundo, por essa questão de pulmão. O quadro se manteve estável e temos que manter as orações sempre vivas e sempre ativas, ele tem um quadro de fragilidade, não se sabe como ele pegou, como adquiriu, mas sua família testou negativa", informou Rocha.

Ainda segundo ele, todos do hospital estão na torcida para que dê tudo certo e toda a família seja envolvida nas orações que estão sendo feitas, já que o hospital está fazendo de tudo por ele, como ele já fez por todas as pessoas que ele salvou.

"Ele faz falta não pelo serviço profissional que ele prestava - também - mas pelo ser humano, pelo sorriso, pelas brincadeiras, pela sua presença que contagiava todos nós, pela sua amizade, é uma grande pessoa", ressaltou Beto.

Por fim, Beto reforçou que seu quadro inspira cuidados e que isso sirva para todas as pessoas, já que pegou esse vírus tentando salvar as pessoas dele. "O momento não é de brincadeira".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais