Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Legislativo soledadense é homenageado pelo CTG Querência do Botucaraí

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Homenagem foi prestada neste domingo, 15/09, na sede da entidade

Vereadores agradeceram a homenagem recebida (Foto: Paulinho Paes)
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Soledade foi homenageada na Semana Farroupilha. A iniciativa foi do CTG Querência do Botucaraí com o objetivo de reconhecer os serviços prestados em prol da comunidade.

A homenagem foi realizada neste domingo, 15/09, na sede da entidade, com a presença dos próprios vereadores, patronagem e convidados que acompanharam este momento de reconhecimento para todos legisladores que se dedicam em prol das melhorias do município.

O patrão Paulo Saraiva disse que nada mais justo do que prestar uma homenagem para o poder legislativo, considerada a “casa do povo” e que tem a missão de encaminhar os pedidos para a realização do  Executivo.

O presidente da casa legislativa, José Elton Moraes, agradeceu pelo reconhecimento desta entidade tradicionalista, motivando ainda mais a todos que fazem parte do poder legislativo a continuar trabalhando em benefício da comunidade, tanto na cidade como no interior.

Em nome dos demais vereadores, Elton demonstrou sua satisfação pela homenagem, pois dentro de suas possibilidades o legislativo tem procurado auxiliar as entidades do município.  

Ouça como foi esta homenagem com a reportagem da Tua Rádio Cristal.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais