Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil e Brigada Militar prendem dois e apreendem grande quantidade de crack em Tapera

por Nayam Franco

Homem e mulher foram presos em flagrante em ação conjunta

Agentes da Polícia Civil de Tapera, com apoio da Brigada Militar na tarde desta sexta-feira, 16 de agosto, efetuaram a prisão de um homem e uma mulher, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

A Polícia de Tapera recebeu a informação de que um suposto local onde estaria sendo armazenada a droga destinada para venda na cidade. Os agentes da Polícia Civil, com apoio da BM, deslocaram até o local, no Bairro Brasília.

Durante o deslocamento foi avistado o indivíduo M.S. que partiu em fuga em uma motocicleta pelas ruas da cidade, ao ser alcançado foi contido e necessário algemá-lo.  Durante o acompanhamento do indivíduo, o acusado desfez-se de um invólucro branco, posteriormente localizado em via pública pela Polícia, e constatado que se tratava de uma pedra de crack pesando 82 gramas.

Chegando no endereço inicialmente informado, os Policiais apreenderam 472 gramas de crack, que estavam escondidas em um porão da residência.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tapera para o registro do flagrante. M.S de 21 anos e M.E.W. de 18 anos foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio estadual de Espumoso. Os outros dois envolvidos foram ouvidos e liberados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais