Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Apae e Lar Mãe Cúria são contempladas com recursos da Campanha Latinha Solidária em Soledade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira
Foto: Divulgação

A Campanha Latinha Solidária ocorreu durante alguns meses, tendo sido uma parceria da Sucata Soledade e Rádio Mais Nova, onde três pessoas que participaram, foram contempladas com os prêmios doados pelo comércio local.

O objetivo da Campanha foi arrecadar latinhas para que o valor de venda seja doado para entidades locais. Conforme Bernardo Muller da Silva, um dos sócios da Sucata Soledade, foram 237 kg em latinhas angariadas. “Arredondamos para 250 kg dos quais reverterão em valores para o Lar Mãe Cúria, que irá receber em torno de R$ 1.000,00 e ainda R$ 875,00 para a APAE”, afirma Bernardo.

Os valores serão entregues imediatamente para as entidades. Já os contemplados com o sorteio foram: Valdir Santana, que levou um vale rancho (Mercado Brunetto); Antônio Roberto Lamaison, que ganhou um tanque cheio (Posto Avenida); e Esporte Clube Missões que levou uma cafeteira (Loja Benoit).

Os ganhadores podem retirar os prêmios na Rádio Mais Nova de Soledade e para saber mais detalhes ouça a entrevista com Bernardo Muller da Silva no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais