Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Com o intuito de facilitar o atendimento à população, Corsan realiza obras em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Objetivo principal é o de padronizar a localização dos hidrômetros

Conforme Camila, nunca foi se investido tanto em Soledade em se tratando de Corsan
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

A Corsan, escritório de Soledade, através de sua equipe operacional, vem dando sequência nos trabalhos de revitalização nas redes de água no perímetro urbano do município, e, conjuntamente, uma força tarefa trabalha na padronização dos hidrômetros que se encontram em locais de difícil acesso nas casas e prédios da cidade.

Camila Melo, chefe do escritório da estatal no município, informou para a reportagem da Tua Rádio Cristal, na manhã desta terça-feira, 16/07, que este serviço de padronização está sendo realizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Júlio de Castilhos, onde houve a necessidade de bloqueio da via em virtude de abertura de  uma vala sobre a rua, em ambos os sentidos.

Conforme Camila, o bloqueio se estenderá até o início da tarde de hoje, pois neste período de trabalho, sete hidrantes serão trocados de lugar para que seja possível a leitura dos mesmos, sem a necessidade de entrar no interior dos prédios.

Foi ressaltado ainda de que o asfalto que foi retirado para os concertos, só será recolocado num prazo de 15 dias, no entanto, até que este momento chegue, a Corsan fará o reparo necessário para o bom andamento do trânsito.

Quanto aos hidrantes que foram colocados em locais de fácil acesso, Camila deixou claro de que os proprietários dos prédios e/ou das lojas ficam na responsabilidade de colocar alguma caixa ou grade que proteja os equipamentos da ação de vândalos.

Camila abordou também o trabalho de recuperação que vem sendo realizado nas redes de água nos bairros da cidade, trabalho este que segue no intuito de acompanhar o crescimento populacional do município, dando uma melhor qualidade de vida aos munícipes.

Ouça a entrevista com Camila Melo, na íntegra, no player de áudio acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais