Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aberto período de cadastro e recadastros no Centro de Estudantes Universitários de Soledade

por Nayam Franco

Cadastramento é em alusão as viagens que serão feitas pelos universitários no segundo semestre deste ano

Brenda falou sobre os desafios para o próximo semestre
Foto: Divulgação/Ceus

O Centro de Estudantes Universitários de Soledade (Ceus) abriu nesta segunda-feira, 15/07, o período para cadastros, recadastros e inscrições para bolsas de viagens para universitários  no segundo semestre de 2019.

O período se estende até o dia 2 de agosto. Conforme Brenda Pereira, presidente do Ceus, o interessado deverá comparecer até a sede da associação na Avenida Maurício Cardoso, em anexo a prefeitura, até a data limite, munido de uma série de documentos.

Para cadastros, o interessado deve portar no momento da inscrição duas fotos 3x4 atuais; carteira de identidade (cópia), CPF (cópia), comprovante de matrícula do segundo semestre deste ano (cópia), comprovante de residência (cópia), número de telefone/whatsapp atualizado (em caso de menor, número do pai ou responsável) e e-mail atualizado (em caso de menor, número do pai ou responsável).

Quanto a recadastramento de atuais alunos, são menos documentos. Basta a carteira do Ceus, comprovante de matricula (cópia), comprovante de residência (cópia), número de telefone/whatsapp atualizado (em caso de menor, número do pai ou responsável) e e-mail atualizado (em caso de menor, número do pai ou responsável).

A presidente da entidade lembrou que o comprovante de residência deverá estar em nome do aluno, pais ou responsáveis legais. Em caso do aluno residir com terceiros, ele deverá entregar uma declaração do titular do comprovante da residência que ateste o domicílio, devidamente registrada em cartório. Em caso de cônjuge, o aluno deverá apresentar a certidão de casamento.

O período de bolsas também irá até 2 de agosto. Serão dez bolsas, sete de 100% e três de 50%. Para maiores informações, basta comparecer até o Centro de Estudantes Universitários de Soledade ou ligar no (54) 3381-3436.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais