Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Rompimento na adutora deve causar falta de água em Soledade

por Dionatan

Corsan trabalha para resolver o problema

A equipe de trabalho da estação de saneamento da Corsan em Soledade, está buscando solucionar um rompimento na adutora, que deve causar falta de água para a comunidade soledadense nesta quinta-feira, 16/07.

Conforme o Gerente da Corsan em Soledade, Alexandre Oliveira, o problema de falta de água já fazia aproximadamente 3 meses que não ocorria, entretanto o vazamento no local foi constatado por volta das 08h desta quinta-feira, 16/07.

O local onde foi registrado o problema é de difícil acesso, sendo que é dificultado o conserto, entretanto a previsão inicial é de que os trabalhos possam ser finalizados até o fim desta tarde, com exceção do Bairro Ipiranga que é mais afetado, sendo que a volta da água deve ocorrer por volta das 20h.

Alguns pontos do município devem ser mais vagarosos o reabastecimento, sendo que o Bairro Expedicionário e imediações do Presidio Estadual de Soledade deverão continuar sendo abastecidos, sobretudo porque tem um reservatório que deve suprir as necessidades dos locais em questão.

Ouça o que disse o Gerente da Corsan em Soledade, Alexandre Oliveira, sobre a falta de água em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais