Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Rotary Clube Soledade lança oficialmente a 8ª Campanha de Alimentos e Cobertores

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Lavoro John Deere e Sicredi são alguns dos parceiros da iniciativa

Integrantes do Rotary e das empresas parceiras acreditam em uma arrecadação de 8 mil quilos de alimentos.
Foto: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal.

A fim de tornar a vida das pessoas necessitadas um pouco menos sofrida e de auxiliar às entidades voltadas a estas carência,s o Roatry Clube Soledade em parceria com a Lavoro John Deere lançou mais uma campanha de doação de alimentos e cobertores.

Liga Feminina de Combate ao Câncer, Hospital Frei Clemente, Cáritas, Apae, Lar Mãe Cúria, Cresol Casa de Davi e Associação de Cegos e Deficientes Visuais serão as entidades assitenciais benficiadas com a ação.

Para Claudio Bernardi presidente do Rotary Clube Soledade, a ação é uma das mais importantes realizadas na comunidade quando se fala em auxílio. “Vamos desta vez, como em outras atender às nossas entidades, incluindo o hospital e uma escola ainda a ser escolhida com a entrega de cobertores”.

“Uma campanha forte que se solidificou graças ao trabalho com toda a comunidade e com todos os apoiadores. Procuramos ajudar e dar um pouco de alento a toda esta população”, salienta Bernardi.

Ângelo Rubert ele que representou a Lavoro John Deere, empresa que conjuntamente com a Sicredi realizou doações em dinheiro para a iniciativa, enfatiza. “Particularmente para mim que sou cidadão soledadense eu me sinto muito contente em trabalhar em uma empresa que porocura ajudar a comunidade a qual ela está inserida”.

A solenidade oficial de lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira, 15/05, na sede do Rotary. Até 31 de maio próximo prossegue a doação de alimentos em que os Rotarianos irão se dirigir a demais empresas e pessoas interessadas em colaborar.

 

 

    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais