Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Unidade da Cotrijal de Mormaço é inaugurada nesta quinta-feira em alusão ao aniversário do município

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

A Unidade local recebeu significativos investimentos e estamos muito felizes em entregar à comunidade mormacense e regional, um local moderno e estruturado

Com uma grande presença de público, a Unidade do Mormaço da Cotrijal foi inaugurada nesta quinta-feira, 16/03, em alusão aos 31 anos de emancipação.

As instalações, que contam com a Unidade de Negócios e a Cotrijal Loja, foi toda remodelada e modernizada com mais de 700 m² divididos em estacionamento, loja, depósito, e área de atendimento ao produtor, abrigando ainda, em torno de 30 funcionários.

Conforme o gerente da Unidade do Mormaço, Cleberson Raubert dos Santos, a inauguração foi concomitantemente as comemorações do aniversário do Município, para que seja este o presente da Cooperativa aos produtores e consumidores locais.

"A Unidade local recebeu significativos investimentos e estamos muito felizes em entregar à comunidade mormacense e regional, um local moderno e estruturado", relatou o gerente Cleberson, que ainda frisou "unidos fazemos mais, mesmo em momentos difíceis com safras frustradas".

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destacou a importância dessa Unidade e dessa Região. "Quantos mais trabalharmos com a Cotrijal mais cresceremos juntos com a Região e para o Mormaço, parabéns a todos", disse o vice Enio.

Para o presidente da Cotrijal, Nei Mânica, foram investidos mais de R$ 7 milhões de reais na Unidade Mormaço, e o mais importante para a cooperativa são as pessoas, sejam os colaboradores sejam os produtores, pequenos, médios e grandes, sem diferença.

"Estou orgulhoso que lá a Expodireto está tremulando a bandeira do Mormaço, somando para a Cooperativa e para o Estado, portanto estamos muito felizes hoje de estar fazendo este Ato singelo, porém de profunda relevância", pontuou Mânica.

Por fim, o Prefeito do Mormaço, Rodrigo Trindade, parabenizou a Cotrijal por este momento solene, e a comunidade mormacense pelos seus 31 anos. "Hoje Mormaço abre um novo horizonte, caminhando junto com os agricultores locais, sindicatos, empresários, indústrias e a Cooperativa Cotrijal", finalizou o Prefeito Rodrigo.

Texto e fotos: Mariana Teixeira/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais