Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Soledade: Exposol 2020 é cancelada

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento será realizado em 2021 em data a ser definida

Entidades reuniram-se para decidir sobre a feira
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Seguindo a mesma linha de ação de inúmeras entidades de Soledade e da administração municipal, que cancelou toda a programação relativa aos 145 anos do município e suspendeu eventos esportivos, dentre outros.

Nesse sentido, a direção da Aprosol, reunida na noite desta segunda-feira, 16/03, decidiu em virtude da ampla proliferação do coronavírus (Covid-19) e preocupados com a saúde de todos os cidadãos soledadenses, CANCELAR a 20ª edição da Exposol – Feira Internacional, que seria realizada de 30/04 a 03/05, no Parque de Eventos Rui Ortiz.

Conforme Luiz Carlos Picolli, gestor geral da Aprosol, depois de reuniões com as autoridades de saúde e observando o decreto municipal, foi que se tomou a decisão de atender tais determinações.

Picolli informou ainda que o jantar de lançamento da feira, que seria realizado no dia 27/03, também está cancelado e que os valores dos cartões serão devolvidos a todos que adquiriram os mesmos.

Foi informado ainda o cancelamento do concurso para a escolha da nova corte, e, diante disto, de maneira inédita, que permanecerá a atual corte até a realização do evento em 2021, que ainda não tem data definida.

“Esperamos a compreensão dos expositores, patrocinadores e de toda a comunidade, pois temos primeiramente o compromisso com a vida, que para nós é prioridade”, destacou Luiz Carlos.

Em determinado momento houve a possibilidade de adiar a feira para o segundo semestre de 2020, no entanto prevaleceu a decisão por cancelar o evento e realizá-lo posteriormente em 2021.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais