Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Boca Juniors vence e garante vaga na semifinal do municipal de Campo de Soledade

por Nayam Franco

Equipe segue invicta na competição; segunda vaga direta para a semifinal ainda está sendo disputada

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

Invicto na competição, o Boca Juniors venceu mais uma e garantiu a vaga na semifinal do Municipal de Campo de Soledade. Chegando aos 19 pontos, o atual campeão é o primeiro semifinalista classificado e a outra vaga ainda está sendo disputada.

A outra vaga está sendo disputada, inclusive, por duas equipes que se enfrentaram no sábado. A partida envolvendo o Nacional da Raia da Pedra e o 13 de Maio na tarde de sábado, 14/03, pelo Municipal de Campo de Soledade foi de muita movimentação, mas sem gols.

O 13 de Maio buscava os três pontos para garantir sua presença no topo da tabela e aumentar as chances de classificação direta para a semifinal.

O Nacional buscava subir na tabela de classificação e manter viva a esperança de chegar na vice-liderança da competição, vencendo um adversário direto pela vaga.

Nenhum obteve sucesso. O empate prevaleceu em uma partida com muita disposição e vontade de ambos os lados - com chances criadas e não aproveitadas - num jogo marcado pela falta de qualidade técnica.

O campeonato municipal de futebol de campo de Soledade teve prosseguimento neste final de semana com os seguintes jogos e resultados.

Aspirante:

River Plate 3 x 1 13 de Maio

Spartak 4 x 0 Alqaeda

Principal:

Boca Juniors 4 x 0 Macieira (P)

13 de Maio 0 x 0 Nacional (P)

Cristo Rei 1 x 1 Águia de Fogo (P)

Al Qaeda 3 x 2 Bom Jesus (P)

A rodada do próximo final de semana ainda será confirmada pelo Departamento de Esportes, pois nesta segunda-feira, 16/03, haverá uma reunião com os integrantes do Executivo para discutir sobre medidas preventivas contra o coronavírus, existindo a possibilidade da suspensão de eventos realizados pela municipalidade, inclusive os jogos do municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais