Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade recebe nova retroescavadeira para ampliar os serviços à população

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Na manhã desta sexta-feira, 16/02, a Prefeitura de Soledade recebeu oficialmente uma nova retroescavadeira que será empregada nos serviços prestados à população

Na manhã desta sexta-feira, 16/02, a Prefeitura de Soledade recebeu oficialmente uma nova retroescavadeira que será empregada nos serviços prestados à população.

O maquinário foi entregue pelo deputado federal, Giovani Cherini (PL/RS), que destinou uma emenda parlamentar de R$ 391 mil para a aquisição deste equipamento. Ainda, o município destinou R$ 67 mil de contrapartida.

A prefeita Marilda Borges Corbelini em entrevista a Tua Rádio Cristal, destacou que o equipamento vem ao encontro das necessidades da Administração. “São estradas para atender e serviços na área urbana e, todo o maquinário que chega vem para somar aos nossos serviços”, afirmou.

Ainda a chefe do executivo soledadense agradeceu o empenho do deputado Cherini, que não só encaminhou esse recurso ao município, mas, os demais na área de saúde, assistência social, esportes e saneamento.

O deputado federal, Giovani Cherini, comentou que o equipamento terá muita utilidade. “Essa emenda começou com a solicitação de uma motoniveladora e, depois, foi trocado o projeto, sendo assim, possível a vinda da retroescavadeira que tem uma função importante”, ressaltou o parlamentar.

Texto e fotos: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais