Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Caso Jacir Potrich: corpo ter sido carbonizado é só mais uma das hipóteses da Polícia Civil

por Nayam Franco

Polícia tem diversas hipóteses do que pode ter sido feito para ocultar o cadáver do gerente do Sicredi de Anta Gorda

Foto: Divulgação

Um dos casos mais intrigantes do Rio Grande do Sul completou mais de três meses na última semana. O desaparecimento do gerente da agência do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich, que desde novembro está desaparecido.

Para a Polícia Civil, Jacir Potrich foi morto e teve seu cadáver ocultado pelo autor do crime, que seria seu vizinho de condomínio o qual já foi preso e está solto, inclusive exercendo suas funções profissionais como dentista.

Nesta semana, muito tem sido ventilado na imprensa regional de que o corpo de Jacir Potrich teria sido carbonizado. Contudo, essa é somente uma das hipóteses da ocultação do cadáver feito pela Polícia.

Conforme o delegado responsável pela investigação, Márcio Marodin, nenhuma hipótese é descartada. Isso veio à tona, pois havia uma mata incinerada atrás do condomínio, no entanto, nenhum resquício de restos mortais fora encontrado naquele ponto.

Mas essa não é a única hipótese trabalhada pela polícia tendo em vista a complexidade do caso. O homem, que era vizinho e amigo da vítima, foi preso no dia 23 de janeiro, enquanto veraneava em Capão da Canoa. Ele foi solto da prisão temporária, atendendo pedido de habeas, no dia 31 de janeiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais