Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sicredi libera linhas de financiamento para realização de negócios na Feira Soledade é Joia

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Convênio entre as entidades foi firmado na manhã desta terça-feira, 15/10

Momento da exposição do documento com o convênio assinado
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

Com o objetivo de fomentar as vendas para aqueles que visitarem a 7ª Feira Soledade é Joia que acontecerá de 08 a 10/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade, foi firmado um convênio, na manhã desta terça-feira, 15/10, entre a Sicredi Botucaraí e as entidades realizadoras do evento, ou seja, Sindipedras, Acis e Appesol.

Conforme Eudes Mesacasa, Diretor Executivo da Sicredi, serão oferecidas linhas de financiamento com juros diferenciados, para compras durante a feira e negócios alinhavados durante a mesma que poderão ser finalizados posteriormente.

Visitantes e possíveis compradores terão ao todo 122 estandes para realizarem seus negócios, estandes estes divididos entre a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar e Feirão do Automóvel.

Especificamente sobre o feirão do automóvel, haverá um incremento em participantes, pois todos os comerciantes de veículos, novos, seminovos e usados foram informados sobre as novas linhas de crédito que serão oferecidas na feira, a grande maioria destes empresários se mostrou satisfeita e acenou com a possibilidade de participar do evento, adquirindo um estande.

Para Gilberto Luiz Bortoluzzi, presidente do Sindipedras e coordenador geral da Feira Soledade é Joia, a assinatura do convênio com a Sicredi “foi um gol de placa” pela capacidade e representação da cooperativa de crédito em toda a região onde atua.

Shows, atividades culturais e de entretenimento serão promovidos durante a feira, sendo que no dia 09/11, acontecerá o show nacional com a revelação do sertanejo, Lauana Prado.

Ouça a entrevista com Eudes Mesacasa, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais