Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Expomormaço já tem 70% dos espaços comercializados para edição de 2019

por Leticia Nunes

Somente na parte interna serão 62 estandes, além da área externa voltada para maquinário agrícola e alimentação

Edson Schroeder, coordenador da Expomormaço
Foto: Ascom/Expomormaço.

A comissão organizadora da Expomormaço trabalha nos preparativos para a edição de 2019, entre eles, a venda dos espaços comerciais, que já está com mais de 70% deles ocupados. Ao todo, serão 62 estandes internos, contando ainda com a área externa, que será destinada ao setor agrícola, de maquinários e de alimentação.

De acordo com o coordenador, Edson Schroeder, inicialmente foi oportunizado ao comércio local garantir seu espaço. “Priorizamos os empreendedores mormacenses primeiramente, quando iniciamos a comercialização na segunda quinzena de junho. Agora, a aquisição pode ser efetuada por expositores de outros municípios”, salientou.

Ele explica que foi firmada parceria com a PDoze Feiras e Eventos, que também está realizando a venda dos estandes. “Os interessados podem entrar em contato com eles, pelo telefone (54) 99101 5988, ou então diretamente comigo pelo número (54) 98409 5100, sendo que ambos são WhatsApp”, informou.

Edson Schroeder salienta que a formatação da programação também está quase completa. “Teremos novamente o Encontro de Carros Antigos, e a novidade será o 1º Short Track, que é uma corrida de Mountain Bike e vai acontecer na pista de Velocaar. Para as crianças vai ter montado brinquedos infláveis”, adiantou.

Em relação aos shows, a grade já está concluída, sendo que na sexta-feira, 15/11, sobe ao palco Paula Machado, Dj Vini Lamaison e Banda Mercosul. No sábado (16), as atrações serão Calmon, Gle Duran e Banda Karisma, encerrando no domingo (17) com Metais em Festa. “Lembro que o acesso para assistir estas apresentações é gratuita”, conclui o coordenador.

A ExpoMormaço 2019 – Feira Agrocomercial e Industrial acontece de 15 a 17 de novembro, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen, com acesso gratuito para o público. Acompanhe as novidades, seguindo a página da feira no Facebook (www.facebook.com/expomormaco).

Fonte: Ascom Expomormaço.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais