Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Comunidade São Lucas em Soledade recebe projeto Prefeitura no interior

por Leticia Nunes

Encontros ocorrerão nos próximos dias em demais localidades

Reunião ocorreu na igreja da comunidade de São Lucas, interior de Soledade.
Foto: Ascom/Prefeitura de Soledade.

A comunidade de São Lucas, em Soledade, foi sede, nesta semana, de mais um encontro do projeto “Prefeitura no Interior”. A interiorização tem como objetivo aproximar os munícipes do interior, para com a Administração Municipal, indo de encontro a realidade e os anseios das comunidades.

Estiveram presentes na ocasião, o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, a vice-prefeita de Soledade, e secretária de indústria, comércio, serviços e turismo, Marilda Borges Corbelini, o secretário de agricultura, pecuária e meio ambiente, Juarez da Rosa Moraes, o secretário da saúde, Diego Vidaletti, e demais representantes do poder executivo.

Um dos maiores anseios da comunidade de São Lucas, era em relação ao abastecimento de água. Esta demanda, da instalação da rede de distribuição, água tratada e potável, inicia no próximo dia 19, nesta localidade. De acordo com o secretário, Juarez Moraes, a conclusão das instalações de redes de água no interior tem previsão para outubro deste ano.

A comunidade também solicitou a melhorias na iluminação pública. De acordo com o Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, esta solicitação se dará em breve, pois com o término dos trabalhos na cidade, o interior será o próximo destino. Segundo Cattaneo, a reunião foi de extrema importância e a participação significativa da comunidade, engrandece e facilita o trabalho do executivo.

O prefeito de Soledade, explanou também que a prioridade da administração municipal, além da disponibilidade de água de qualidade, são as melhorias nas estradas e o georreferenciamento que facilitará o acesso ao interior. A consequência deste último será uma melhor localização e sinalização das comunidades; todas essas medidas priorizam o bem-estar do morador/produtor rural.

Fonte: Ascom/Prefetura de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais