Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Audiência pública debate sobre o trânsito em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Autoridades e entidades marcam presença no encontro

Foto: Divulgação

O plenário David Líbero Gheller realizou, na noite desta terça-feira, 14/06, audiência pública que debateu sobre o trânsito em Soledade, em especial, a possibilidade de implementação de um estacionamento rotativo no Centro do município.

A audiência foi uma proposição do vereador Gustavo Baldiserra (PL) e contou com a participação de autoridades e entidades soledadenses.

Além do vereador proponente, os parlamentares Récio Capelari (Progressistas), Douglas Perin e Renato Berté Filho (PSDB) e o presidente da Câmara de Soledade, Eli Arruda (PSB) participaram da audiência.

Também participaram do encontro, o diretor do departamento de Trânsito de Soledade, Edson Portella; secretário de Administração de Soledade, Alírio Malmann; o presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Soledade (Acis) Altair Hoerlle; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade (CDL), Vanderlei Malmann; presidente do Conselho Municipal de Trânsito de Soledade e representante da Brigada Militar no encontro, tenente Jairo da Silva; e a imprensa local.

O objetivo foi debater o trânsito com o foco na implementação do estacionamento rotativo pago no Centro de Soledade sugerido pela Acis ao Poder Público Municipal. Não há projeto neste sentido tramitando na Câmara de Vereadores do município. 

Fotos e Informações: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais