Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ação Solidária da Sicredi Botucaraí RS/MG beneficiará entidades da região

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

“Juntos Fazemos o Bem” será lançada dia 03/07, durante Live

Campanha será lançada através de uma live no dia 03/07, pelo facebook da Sicredi Botucaraí
Foto: Divulgação

Cooperando com a atual situação econômica e social, a Sicredi Botucaraí RS/MG lançará a ação solidária “Juntos Fazemos o Bem, com o objetivo principal de destinar valores para entidades sem fins lucrativos da região, através da indicação dos associados no momento da aplicação financeira.

As entidades beneficentes dos municípios da área de atuação da cooperativa de crédito poderão se cadastrar para receber doações, que acontecerá da seguinte forma: o associado faz uma aplicação e o Sicredi doará um percentual para a entidade indicada pelo próprio associado. O valor a ser doado pelo Sicredi considerará:

- Aplicações com carências de 90 dias: Doação de 0,15%.

- Aplicações com carências de 180 dias: Doação de 0,25%.

Os responsáveis pelas entidades interessadas em participar desta ação solidária devem acessar o endereço www.sicredibotucaraí.com.br/juntosfazemosobem, conferir todo o regulamento, a forma de participação e cadastrar sua entidade.

Iniciando em julho, a ação solidária será realizada até o dia 30 de novembro, com o repasse das destinações acontecendo no mês de dezembro, durante evento.

“Esta ação solidária irá apoiar o desenvolvimento local e regional, beneficiando entidades da nossa região. O investimento financeiro das doações será sustentado exclusivamente pelo Sicredi. Esta é mais uma forma de cumprirmos com a nossa missão, que cita a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”, comenta o presidente Carlos Rogério Matuella.

Para dar início à ação solidária Juntos Fazemos o Bem, será realizada uma Live no dia 03/07, através da página da Sicredi Botucaraí RS/MG no Facebook, onde será explicado o seu funcionamento, abrilhantada de apresentações de artistas locais. Neste mesmo momento as entidades da região que já tiverem realizado o cadastro (até o dia 30/06), participarão de uma votação popular para concorrer a uma doação de R$ 1.000,00 por agência/município, totalizando R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Ouça o programa Sicredi Informa com João Alberto de Souza, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais