Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sindicato Rural de Soledade realiza sorteio da campanha de prêmios

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Contemplado é morador da comunidade de Linha Curuçú

Após lançar uma promoção para atrair seus associados e demais clientes para comprarem seus produtos na sua farmácia veterinária, a diretoria do Sindicato Rural de Soledade, na manhã desta sexta-feira, 15/05, realizou o sorteio de um quadriciclo entre os compradores da campanha de prêmios realizada pela entidade.

De acordo com José Pedro Turela, presidente da entidade sindical em Soledade enfatizou que o objetivo da ação sempre foi a de proporcionar aos associados e clientes em geral a aquisição de produtos com preços mais acessíveis e de qualidade, oportunizando a estes ainda poder ganhar um prêmio de valor. Foi informado ainda que o quadriciclo foi doado ao sindicato por um laboratório parceiro da entidade.

Mais de 5.000 (cinco mil) cartelas foram distribuídas para os clientes que adquiriam qualquer produto na veterinária, anexa ao sindicato rural. O sorteio foi realizado diante de associados e da imprensa, onde foi sorteada a cartela em nome de Cláudio Rolim da Silva, morador da comunidade de Linha Curuçú, no interior de Soledade.

Turela aproveitou a ocasião para falar sobre outra campanha que está sendo desenvolvida pela entidade, trata-se da arrecadação de alimentos, roupas e cobertores, que posteriormente serão destinados a famílias carentes do município, tudo, conforme ele, com muito controle e transparência.

Ouça a entrevista com José Pedro Turela, na íntegra, no player de áudio acima.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais