Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Nova agência Missões da Sicredi Botucaraí deverá ficar pronta até setembro de 2020

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Unidade terá dois pavimentos e trará muitas inovações para os associados

Leonardo Perin, gerente agência Missões
Foto: Tua Rádio Cristal

A expectativa de uma nova agência, mais ampla e com um layout moderno, a cada dia que passa se transforma em uma realidade mais próxima para os associados da Sicredi Botucaraí, unidade Missões em Soledade, que já podem visualizar a obra tomando forma segundo o projeto desenhado.

Depois de um período parado em virtude das regras impostas em decorrência da pandemia do coronavírus, a equipe de trabalho vem dando formas definitivas a nova agência junto a Avenida Marechal Floriano Peixoto, em frente a existente hoje.

Segundo Leonardo Perin, gerente da unidade em questão, a agência terá dois pavimentos, sendo que no térreo haverá uma sala com 4 caixas eletrônicos para o autoatendimento, recepção, atendimento segmentado para as pessoas físicas, agro e ainda os caixas onde os clientes e associados serão atendidos sentados confortavelmente em poltronas, além de outros benefícios instalados no interior da mesma.

O andar superior servirá para o atendimento as pessoas jurídicas, ou seja, os empresários que encontrarão um ambiente muito agradável. Além disso, haverá ainda, salas de reuniões e outros espaços para o bom desenvolvimento do trabalho dos colaboradores.

“Traremos muitos benefícios para o nosso associado, mas o principal dele é o de continuar oferecendo um atendimento humanizado e diferenciado”, disse Leonardo.

Atualmente a agência Missões possui 4.187 associados, no entanto está no planejamento estratégico da instituição a captação de novos associados dos mais diversos segmentos buscando elevar a unidade Missões a outro nível.

Está previsto para meados de setembro a entrega e posterior inauguração da nova agência que oferecerá conforto e bem estar ao associado através de novas tecnologias, salas de reuniões através de um modelo diferenciado do sistema bancário como se conhece hoje.

Ouça a entrevista com Leonardo Perin, na íntegra, no player de áudio acima.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais