Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeito de Mormaço anuncia mudanças nas secretarias municipais devido ao período eleitoral

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Anúncio foi feito nesta segunda-feira, 15/04

Foto: Divulgação

Em entrevista na manhã desta segunda-feira, 15/04, no programa Temática da Tua Rádio Cristal, o prefeito municipal de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade anunciou mudanças nas secretarias municipais.

Devido ao período eleitoral, alguns secretários se afastaram respeitando as datas impostas pela Justiça Eleitoral. Entre as mudanças confirmadas estão à saída do secretário municipal de obras, Lair Farias, da secretária municipal da saúde, Sandra Koenig Knopf e do secretário da Agricultura, Wagner de Loreno, que será substituído por Terezinha Zulmar, primeira mulher a assumir a pasta em Mormaço.

Para a sequência das atividades das secretarias de obras e saúde, o prefeito Rodrigo dará sequência ao trabalho, até o anúncio dos novos nomes. Na secretaria da saúde, há conversas em andamento com os partidos do município, entre eles o Partido Liberal, porém, o anúncio deve ocorrer após reuniões nesta semana. “Teremos reuniões para que tudo seja decidido com tranquilidade”, disse.

Há 13 anos à frente da secretaria da saúde, Sandra, diz que o período foi de muito aprendizado, e a experiência adquirida lhe fortalece para buscar uma cadeira no legislativo, visto que é pré-candidata à Câmara de Vereadores de Mormaço. “Sabemos das necessidades da comunidade na área da saúde. Temos uma equipe eficiente, que nos ajuda a conquistar os objetivos que nos são impostos”, afirma.

Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais