Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CRVA de Soledade orienta sobre a importância da regularização de serviços do meio de transporte escolar

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Joana Malheiros

Joana aborda a necessidade da utilização de meios de transporte
Foto: Divulgação

Os meios de transportes escolares estão sendo utilizados com mais frequência , pois muitos estudantes não tem condições de obter transporte próprio, entretanto isso trás certas incertezas para algumas pessoas.

No município de Soledade o CRVA  de Joana Malheiros aborda vários aspectos, entre eles, a necessidade da regularização  para veículos escolares, devido a volta ás aulas. De acordo com Joana Malheiros, após fazer uma verificação muitos veículos de transporte não estão devidamente regularizados o que poderá colocar em risco a vida dos cidadãos que utilizam este transporte. trazendo a responsabilidade da fiscalização para o governo estadual, bem como a Brigada Militar autuar os veículos irregulares.

Joana faz um alerta aos pais, para cuidarem se o transporte que leva os seus filhos é seguro e se possui os devidos requisitos para transitar pela cidade.

Outro aspecto que é importante ressaltar é regularizar a situação do veículo que ainda a tempo de realiza-la, a autorização deve ser emitida por um CRVA Detran e tem validade de seis meses.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais