Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comunidades do interior de Soledade reclamam da constante falta de água

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Situação ocorre em comunidades como Santa Terezinha, São Tomé, Boa União e Macieira

Comunidades do interior de Soledade se ressentem da falta de água constante
Foto: atarde.uol.com.br

As reclamações dos moradores das comunidades de Santa Terezinha, São Tomé, Boa União e Macieira, na zona rural de Soledade, são recorrentes, pois estão convivendo com a falta de água há algum tempo.

Conforme Noé Chaves, responsável pelo setor de abastecimento de água no interior do município, ele assumiu a função a pouco de mais de três meses e encontrou alguns problemas, no entanto, estão todos, aos poucos, sendo solucionados.

Noé solicitou que as reclamações sejam direcionadas diretamente a ele através de seu telefone pessoal, 9.9142-7917, não havendo a necessidade de usar outros meios, enfatizou.

Outro item observado por Noé, é de que quando queima uma bomba, há problemas na canalização ou na parte elétrica, a equipe responsável pelos trabalhos realiza o concerto no máximo em 24 horas, não permitindo que as famílias fiquem sem o tão precioso líquido por muito tempo.

Gostaria que o povo do interior entendesse de que abrir um poço artesiano é muito fácil, no entanto o grande problema é colocar a água no pátio do morador, pois demanda de uma grande quantia financeira, estamos dependendo da liberação de verbas para realizar os trabalhos necessários, finalizou Chaves.

Ouça a entrevista com Noé Chaves, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais