Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rodeio Internacional de Soledade está em seu segundo dia

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Setor de acampamentos está preparado para continuar recebendo o público

Acampamentos estão demarcados para abrigo do público
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

A chuva constante desta quinta e sexta-feira, 15/02, não tem prejudicado o setor de acampamentos de mais um Rodeio Internacional de Soledade. Para o coordenador João Francisco dos Santos já há um grande público no parque de Eventos Rui Ortiz. "Esperamos ainda muito mais pessoas  e nossa estrutura está apta para receber este público todo no fim de semana agora. Apesar da chuva o pessoal está sendo recebido e bem acomodados. Já estávamos preparados pois sabíamos da possibilidade de chuvas, o que não impede que o evento se consolide cada vez mais. Esperamos em torno de 40 mil pessoas nestes quatro dias de programação. "

Quanto as demarcações que ainda não foram ocupadas, o coordenador salienta que os interessados poderão se dirigir aos locais. " O pessoal de Soledade veio, quase na totalidade, das diversas entidades, porém os espaços e a estrutura toda esta montada para receber o público de toda a região que vem prestigiar este grande evento".

Os presentes que por acaso estiverem em falta com algum acessório ou material para a montagem de seus acampamentos, poderão assim realizar a solicitação para a coordenação que assim providenciará o auxílio.

O 12º Rodeio Internacional de Soledade, prossegue até o próximo domingo, 17/02, com a realização de competições artísticas e campeiras, assim como os importantes shows com grupos e artistas de renome. O acesso ao Parque de Eventos Rui Ortiz é gratuito, porém para a entrada com veículos, há cobrança de estacionamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais