Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Município de Soledade define programação do Dia Internacional da Mulher

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Atividades serão no largo da matriz em 08 de março

Jane Maria Ottoni, Secretária de Assistência Social de Soledade
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

O município de Soledade já prepara a programação alusiva ao Dia Internacional da mulher neste ano. Diversas atividades serão desenvolvidas no Palco Jesus Marodin e envolverá os diversos seguimentos da comunidade. A secretária de Assistência Social e de Habitação Jane Maria Ottoni destaca que as atrações ocorrerão no período da tarde, envolverão diversas entidades e seguimentos da comunidade , assim como maioria dos serviços prestados pela Administração Municipal.

Jane explica que esta não é a primeira vez que se comemora o Dia Internacional da Mulher no município. "No ano passado, por exemplo, não foi nem o dia em específico com uma programação diferenciada, trabalhamos quase o mês inteiro, fizemos um trabalho em que envolvemos a OAB, visitamos todos os bairros, falando sobre direitos legais e conquistas das mulheres. Desta vez, pensamos em reunir todas as informações em um mesmo dia e abrangemos mais assuntos, como por exemplo repassar o conhecimento dos serviços prestados pelo Cras, Creas, Caps, Bolsa Família enfim.".

As atividades referentes ao Dia Internacional da Mulher, visará, inclusive as participações de demais divisões da administração, como a saúde que conjuntamente com a Liga Feminina de Combate ao Câncer trabalharão a prevenção de doenças, inclusive com a disponibilidade de exames. Um dos pontos altos da programação será a palestra com a coaching Priscila Pezzini que falará sobre o empoderamento da mulher.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais