Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Em grande festa, Os Monarcas recebem DVD de Ouro 40 anos no CTG 3 Coqueiros em Soledade

por Nayam Franco

Além da homenagem, grupo lançou novo CD "To Pegando a Estrada"

Grupo recebeu placas alusivas aos 40 anos de atividade
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Em uma grande festa, Os Monarcas receberam o DVD de Ouro 40 anos em Soledade na noite de sábado, 13/01, no CTG 3 Coqueiros.

O jantar baile contou com a presença de mais de 800 pessoas que abrilhantaram o evento deixando o CTG 3 Coqueiros lotado de amigos, familiares e fãs do grupo.

A surpresa da noite foi a quantidade de pessoas de fora de Soledade que vieram de longe para brindar esse momento junto aos Monarcas.

Amigos da banda que enfrentaram mais de oito horas de viagem para ver o grupo que tem suas raízes em Soledade. Dos mais pertos de Passo Fundo aos mais longínquos amigos de Blumenau/SC, produtores e pessoas que auxiliaram na trajetória dos Monarcas.

Durante a homenagem que antecedeu o baile, cada integrante do grupo recebeu um DVD de Ouro de amigos e convidados, homenageando-os também pelo trabalho dedicado em ajuda ao grupo.

A patronagem do CTG 3 Coqueiros também recebeu homenagens e prestou ao grupo, como reconhecimento mútuo, já que o local foi escolhido a dedo pelos Monarcas para a realização da entrega e do lançamento de seu novo CD "To Pegando a Estrada" com músicas que já embalaram os soledadenses na noite de sábado.

Antes do jantar baile, os integrantes do grupo estiveram no Parque de Eventos Rui Ortiz, local onde era realizado o 34° Rodeio Crioulo do CTG 3 Coqueiros, em uma sessão de autógrafos e bate papo com os fãs.

Para o patrão do 3 Coqueiros, Batista Ortiz, o evento foi um pontapé inicial nas atividades do CTG em 2018. "Ainda temos um ano pela frente, mas podemos dizer que começamos com pé direito e agora só vai", afirmou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais