Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cavalgada do Bem acontecerá no próximo sábado em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A ação acontece em todo o Estado, sendo coordenada pelas Cavalarianas Paladinas, em parceria com o Banco de Alimentos e a RBS TV. Em Soledade, esta acontecerá no sábado, 18/12

Patroa do Núcleo de Cavalarianas Paladinas do município, Patrícia Marques
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Uma parceria firmada entre as Cavalarianas Paladinas, o Banco de Alimentos e a RBS TV tem como finalidade arrecadar alimentos para entidades e famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação é realizada em todo o Estado do Rio Grande do Sul. A proposta é de que alimentos sejam arrecadados de porta em porta nos municípios aos quais aderiram a campanha. Para isso, serão utilizados cavalos e carros de apoio.

No município De Soledade, a ação acontece na manhã do próximo sábado, 18/12, a partir das 9h, com saída da praça central, Olmiro Ferreira Porto.

A intenção é passar por todas as ruas e estabelecimentos comerciais, mas caso isso não seja possível, doações podem ser entregues nos pontos de coleta destacados pela patroa do Núcleo de Cavalarianas Paladinas do município, Patrícia Marques, no player acima.

Por meio das arrecadações, cestas básicas serão montadas e repassadas aos grupos em destaque.

Para mais informações, pode-se ligar para a patroa do Núcleo de Cavalarianas Paladinas de Soledade, pelo fone (54) 9 9180-3673.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais