Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rogério Matuela e Gelson Mânica recebem título de Cidadão Ibirapuitense

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Distinção foi entregue na Câmara de Vereadores de Ibirapuitã

Dentro da programação de aniversário de 32 anos de emancipação do município, a Câmara de Vereadores de Ibirapuitã realizou na tarde desta sexta-feira, 13/12, em sessão solene, a entrega do título de Cidadão Ibirapuitense para dois ilustres filhos daquela terra, o presidente da Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuela e para o vice-presidente da Coagrisol, Gelson Mânica.

A proposição da homenagem tão honrosa foi da mesa diretora da casa legislativa, com aprovação unânime de todos os edis.

O evento foi prestigiado por familiares, amigos e lideranças locais e regionais, demonstrando todo o carinho com os homenageados que são destaques na região e que nasceram em Ibirapuitã.

Em sua manifestação o prefeito de Ibirapuitã, Rosemar Hentges, falou da alegria de comemorar o 32ºaniversário de seu município, podendo na ocasião homenagear dois ibirapuitenses de grande destaque. Rogério Matuela e Gelson Mânica “são dignos de todo o nosso respeito”, enfatizou.

Foram momentos de muitas emoções por parte dos homenageados, familiares e convidados presentes na sessão soledade do legislativo ibirapuitense.

Carlos Rogério Matuela, presidente do Sicredi Botucaraí e um dos homenageados destacou o momento especial vivido ao lado de sua família, dos amigos e de seus conterrâneos.

“Sou extremamente grato pelo reconhecimento da minha comunidade, aliança que nos torna filhos desta terra tão maravilhosa”, disse Matuela.

“Ser lembrado pela cidade onde tu nasceste é um momento marcante, não tem dinheiro que pague”, ressaltou Rogério, nascido na comunidade de Quebra Dente.

Por sua vez, Gelson Mânica disse ser muito significativo a homenagem recebida por ele, que é um orgulho poder ser reconhecido pelo povo e lideranças de Ibirapuitã.

“Para mim que nasci na localidade do Passo da Laje, bem no interior de Ibirapuitã, e receber a distinção da casa legislativa ibirapuitense, é gratificante”, finalizou.

A homenagem foi um pedido do ex-vereador Júlio Gomes, feita ao presidente do legislativo de Ibirapuitã, Josil Moraes e aprovado por unanimidade por seus pares.

Ouça as entrevistas com o prefeito Rosemar Hentges e também dos homenageados Carlos Rogério Matuela e Gelson Mânica, na íntegra, no player de áudio acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais