Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Gilberto Bortoluzzi é reeleito presidente do Sindipedras

por Nayam Franco

Ele vai comandar a entidade pelos próximos três anos

Gilberto Bortoluzzi, reeleito presidente do Sindipedras.
Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

Em eleição realizada nesta terça-feira, 13/11, o empresário Gilberto Bortoluzzi foi reeleito presidente do Sindipedras de Soledade. Ele vai comandar a entidade pelos próximos três anos.

Gilberto destaca que o trabalho do Sindipedras é constante e que a entidade trabalha em coisas já pré estabelecidas.

"Nós trabalhamos na organização e coordenação do pavilhão das pedras da Exposol, trabalhamos na elaboração da Soledade é joia e em 2019 vamos coordenar a feira, participamos de alguns eventos da Fiergs, trabalhamos na questão de novas leis e impostos".

Além disso, é de responsabilidade da diretoria do Sindipedras fazer participação social nos eventos, trabalhar com o Ibama e a Fepam e trabalhar individualmente com as empresas, fazendo com que os associados estejam protegidos.

"É um trabalho bem coeso, de participação de empresários, principalmente de Soledade que são sócios, porque nós não temos sócios somente daqui, mas como a maioria são de Soledade fica mais fácil de realizar o trabalho", destacou o presidente.

Gilberto Bortoluzzi acredita que o setor pedrista sempre foi um fator diferencial na economia de Soledade. "Nós temos crescido nos resultados em Soledade no emprego e renda. O agronegócio e o setor de pedras são a máquina propulsora do município de Soledade", relata.

Ouça a entrevista de Gilberto Bortoluzzi, presidente do Sindipedras, clicando no player acima.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais