Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tua Rádio Cristal e Maisnova de Soledade tem nova gerência

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Paulinho Paes foi o indicado pela coordenação geral dos Freis Capuchinhos

Da esquerda: Frei Álvaro, Joel, Paulinho Paes e Frei Geraldo
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A vida é feita por ciclos, assim como novos surgem, outros se encerram, e isso é relevante para o desenvolvimento e progresso, seja pessoal ou coletivo. Os ciclos da vida são todos os projetos que tocamos e que constroem nossa história.

Para à Fundação Educativa Cristal de Comunicação, da qual possuiu duas emissoras em Soledade, a Tua Rádio Cristal e a Maisnova, também passou por esta renovação de ciclos. E para tanto, Paulinho Paes assumiu a gerência da Fundação, nesta terça-feira, 13 de julho de 2021, em decorrência de uma decisão da coordenação geral das emissoras dos Freis Capuchinhos.

Frei Álvaro Mores, coordenador geral dos Meios de Comunicação da Província e Joel Gubert, coordenador do Escritório Corporativo, localizado em Caxias do Sul, estiveram em Soledade para este importante anúncio.

Frei Álvaro frisou a gratidão da Fundação nos  últimos 20 anos em que a gerência esteve sob a responsabilidade de Paulo Griniuca nas duas rádios locais, um homem que se dedicou com muita responsabilidade e deixou um legado positivo na sua gestão. “Em nome dos freis e das rádios agradecemos pelo seu trabalho sempre muito sério e comprometido”, exalta o Frei.

A coordenação geral indicou Paulinho Paes como o novo gerente geral de agora em diante. “Encerrando este ciclo e iniciando um novo, Paulinho Paes, será o novo responsável pelas emissoras dos Freis Capuchinhos de Soledade, o que nos deixa da mesma forma muito seguros, sabendo que ele está alinhado ao trabalho que já estava sendo realizado”, destaca o Frei Álvaro.

Por sua vez, Paulinho Paes agradeceu a confiança dos Freis Capuchinhos e do Escritório Corportivo de Caxias do Sul pela sua indicação na gerência da Fundação, sabendo que será um desafio enorme na gestão de uma empresa com 70 anos de serviços prestados e com muita representatividade da comunidade de Soledade e região. 

Paes fez questão de frisar o seu respeito e gratidão ao Paulo Griniuca com quem trabalhou nestes 20 anos na emissora, tendo uma relação profissional de muita confiança e lealdade. 

Conheça um pouco mais do novo gerente:

Paulo César Paes, é natural de Arvorezinha, filho de José Carlos Paes (in memoriam) e Maria Paes, tem três irmãos, Mirka, Maira e Carlos Alberto (In memoriam), casado com Carla Gheller, tem duas filhas, Paola e Manoela. É bacharel no Curso de Direito da Universidade de Passo Fundo.

Sua trajetória na comunicação começou no ano de 1987 na Rádio Cultura de Arvorezinha. No ano de 1994 ingressou no jornal Informativo Regional, onde trabalhou por 10 anos como repórter fotográfico. Durante este período também teve a oportunidade de ser repórter das rádios Planetário e Lider FM de Espumoso. Por vários anos, foi colunista esportivo do Jornal Folha de Soledade. 

No ano de 2001, ingressou na Fundação Educativa Cristal de Comunicação como repórter e produtor. Em 2004, passou a ser o coordenador de jornalismo e esporte, passando também a ser apresentador de programas de jornalismo e esporte. Portanto, completou em abril 20 anos de atuação na empresa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais