Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Localidade da Pedreira em Soledade irá receber canalização de água pela Administração Municipal

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Comunidade fica na divisa com Mormaço

A água, quando bem tratada e distribuída, traz diversos benefícios à saúde pública, uma vez que é indispensável no preparo de alimentos, na hidratação, possibilita a higienização de ambientes entre outros usos. Ademais a distribuição de água tratada traz conforto e bem estar para todas as camadas da sociedade.

Porém a localidade da Pedreira, na divisa de Soledade com Mormaço, não possuia água potável encanada, o que dificultava a vida de algumas famílias das quais moram naquela comunidade.

Agora a localidade da Pedreira receberá através da Administração Municipal de Soledade, uma rede d’água que irá abastecer em torno de 20 famílias. “São mais de 20 mil metros de rede, e uma parceria com a Administração de Mormaço, iremos investir nesse local, sendo que Soledade fará a canalização e o Prefeito Rodrigo irá conservar a estrada em boas condições”.

De acordo com a Prefeita Marilda Borges Corbelini, a previsão que a obra esteja concluída é ainda para o próximo mês. Ouça o áudio completo da Prefeita Marilda no player acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais