Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Comércio varejista de itens não essenciais de Soledade só poderá atender de maneira on-line

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Após a compra eletrônica, cliente faz a opção de como terá a sua mercadoria, se através da tele-entrega ou do pegue e leve

Prefeito Cattaneo
Foto: Tua Rádio Cristal

Diante da confirmação do governo do Estado do Rio Grande do Sul classificando Soledade na bandeira vermelha, na manhã desta terça-feira, 14/07, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, através de uma live, fez um comunicado para a população soledadense.

Em um primeiro momento Cattaneo disse que é necessário redobrar os cuidados de prevenção em relação ao Covid-19, frisando novamente o que tem sido amplamente solicitado pelos profissionais da saúde, ou seja, usar a máscara, fazer a higienização das mãos com frequência, usar álcool gel, manter o distanciamento entre as pessoas e evitar todo e qualquer tipo de aglomerações.

Cattaneo informou ainda que em virtude da bandeira vermelha haveria algumas alterações nas atividades econômicas do município. Conforme o mandatário, a regra geral é de que se pode continuar trabalhando, porem observando todos os protocolos e restrições do governo estadual.

Prefeito Cattaneo destacou que o comércio varejista de itens não essenciais, que estão previstos na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), foi uma das atividades mais atingidas pelas restrições, pois os mesmos só poderão funcionar com atendimento apenas por meio do comércio eletrônico, tele-entrega e o pegue e leve, e em hipótese alguma, de maneira presencial.

“Vamos continuar firmes e disciplinados e iremos vencer o Covid-19”, finalizou Prefeito Cattaneo.

Ouça e veja a manifestação do prefeito Paulo Cattaneo no facebook da Tua Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais