Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Jogador morre em acidente com a delegação do Passo Fundo Futsal; soledadense tem ferimentos leves

por Nayam Franco

Túlio Marodin, atleta do PF Futsal, teve ferimentos leves devido ao choque do ônibus com o barranco

Foto: Divulgação

O ônibus que transportava a delegação do Passo Fundo Futsal, equipe profissional que disputa a Liga Gaúcha de Futsal, sofreu um acidente na madrugada deste domingo, 14/07, em São Borja.

O soledadense Túlio Schuster Marodin, atleta do Passo Fundo Futsal, estava junto à delegação. Ele informou seus pais em Soledade que tinha sofrido apenas lesões leves em virtude da queda do ônibus no barranco. Ele foi atendido e passa bem.

Outro jogador da equipe, o goleiro Vinícius Rosa Dierings, o Vini, com passagem pelo Soledade Futsal também estava no ônibus. Ele sofreu lesões leves devido ao impacto.

No entanto, um dos jogadores da equipe, o ala Pablo Yago Radaeli, 22 anos, natural de Novo Hamburgo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Outras três pessoas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Ivan Goular em São Borja.

Radaeli começou a atuar pelo Passo Fundo em 2019 e vinha se destacando pelas atuações no campeonato. Ele teve passagens pelo Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, pela Associação Esportiva Uruguaianense, de Uruguaiana, e pela ASIF, de Ibirubá.

O acidente ocorreu no km 430 da BR-472, pouco mais de 30 quilômetros da cidade de São Borja. A equipe retornava para Passo Fundo após uma derrota de 4 a 0 para o Uruguaianense em Uruguaiana.

O ônibus que levava a delegação de volta a Passo Fundo, com cerca de 20 pessoas, teria saído de pista, caído em um barranco – de cinco a oito metros de altura –, e tombado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais