Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Fórum Multissetorial Botucaraí 2024 é lançado oficialmente em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A Aprosol realizou o lançamento oficial do Fórum Multissetorial Botucaraí 2024 (FMB)

Na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, a Aprosol realizou o lançamento oficial do Fórum Multissetorial Botucaraí 2024 (FMB). O evento reuniu membros da imprensa, representantes do poder executivo e legislativo, patrocinadores, além de entidades envolvidas na organização. O objetivo do encontro foi apresentar detalhes e o formato do FMB 2024, que ocorrerá no dia 16 de agosto de 2024, às 19 horas, no Clube Comercial de Soledade.

“Entendemos que nossa região merece e precisa debater o desenvolvimento local e regional, mas olhando globalmente. Com isso, construímos o FMB, cujo propósito é reunir líderes, empreendedores, estudantes e profissionais de todos os setores para gerar oportunidades futuras. A dinâmica do evento é criar um espaço para networking, debates, conhecimento e, principalmente, inovação, sempre com um olhar voltado para o futuro”, sinalizou Carlos Rogério Matuella, coordenador geral do Fórum Multissetorial Botucaraí.

Entre os palestrantes confirmados estão Cesar Saut, Vice-Presidente da Icatu Seguros, Diego Puerta, Presidente da Dell Technologies no Brasil, e Erasmo Carlos Battistella, Presidente da Be8. Cada palestrante terá 30 minutos para apresentar sobre o tema central “Desafios, Perspectivas e Oportunidades”, seguidos por 30 minutos de debates com perguntas do público e interação entre os palestrantes. QR codes serão disponibilizados nas mesas para permitir aos participantes enviar perguntas durante as apresentações.

Matuella também destacou o peso dos palestrantes que estarão presentes no evento. “Cesar Saut, que trará sua visão sobre planejamento de futuro e a importância de preparar-se para o que está por vir. Diego Puerta virá compartilhar insights sobre o mundo da inteligência artificial e sua crescente importância. Além disso, Erasmo Carlos Battistella falará sobre a transformação do biodiesel no Brasil e a importância da energia renovável. São nomes de peso que enriquecerão o nosso evento com suas experiências e visões para o futuro”, afirmou.

Conforme Orlando Sebastião Klein realizar eventos como o FMB vai ao encontro das responsabilidades da Aprosol não só com Soledade, mas também com toda a região. “Estes eventos proporcionam oportunidades de crescimento, aprendizado e fortalecimento das conexões entre líderes e profissionais, promovendo o desenvolvimento econômico e social”, pontuou.

São esperados mais de 500 participantes, e os interessados poderão realizar suas inscrições online através do site www.forumbotucarai.com.br. O custo da participação será o valor do jantar, R$ 95, sendo parte do valor revertido para ações de auxílio aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Os participantes terão acesso à certificação online através do hotsite do evento.

O FMB é uma realização da Aprosol com patrocínio de Sicredi, Icatu Copera, Cotrijal, ForZ, Basso e Pancotte, Cerfox, Sindipedras e Adubos Videre, e conta com o apoio do Banrisul. A Comissão Organizadora do FMB é composta por Orlando Sebastião Klein (presidente do FMB), Carlos Rogério Matuella (coordenador geral do FMB), Elmar Kullmann, Glaicon Albrecht Bonato, Idioney Oliveira Vieira, João Alberto de Souza, Juliano Faqui Locatelli, Mônica Sebben, Ronei Raber, Sadi Bagatini e Vinícius Moreira.

Texto: ASCOM/Aprosol

Fotos: Glauber Silveira e Igor Binotto/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais