Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Município de Soledade pagará primeira parcela do 13º salário para servidores nesta sexta-feira

por Paulinho Paes

Segunda parcela deverá ser paga até o dia 20 de dezembro de 2018

Secretário Edson foi quem confirmou o pagamento aos servidores municipais
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

Com o objetivo de honrar seus compromissos com os servidores públicos, o município de Soledade confirmou que o pagamento da primeira parcela do 13º salário será depositada nesta sexta-feira, 15/06.

A informação foi confirmada durante o programa "Temática" da Tua Rádio Cristal na manhã desta quinta-feira, 14/06, pela Secretaria Municipal da Administração. 

De acordo com o titular desta pasta, Edson Portela, a atual administração tem priorizado manter em dia os vencimentos de seus servidores, como forma de valorizar aqueles que fazem com que os serviços sejam prestados para a comunidade em todas as áreas.

Portela reforça que mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas, principalmente com a queda de receitas, é compromisso do governo Cattaneo e Marilda que os salários e outros benefícios sejam pagos em dia.

Diante disso, o servidor público municipal poderá se deslocar até a instituição financeira que o valor estará disponível já nas primeiras horas desta sexta-feira, 15/06, garantiu o Secretário. 

Para manter a tradição de dividir em duas parcelas o 13º salário, o município disponibilizará nesta primeira parcela em torno R$ 1,2 milhão para quitar este benefício para os seus servidores. A segunda será paga no mês de dezembro. 

O Secretário também anunciou que a folha de pagamento do mês de junho deverá ser paga em dia pelo município de Soledade. 

Ouça a entrevista do Secretário Edson Portela.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais