Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novo frigorífico na região terá investimento de R$ 12 milhões

por Paulinho Paes

Empreendimento será no município de São José do Herval

Ortenilo João Nicolau (C) está sendo assessorado pelos Advogados Adriano Silva (E) e Eduardo Gralha Silva (D) (Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

Um sonho que será concretizado. É desta forma que o empresário Ortenilo João Nicolau, avalia o empreendimento que será inaugurado no próximo sábado, 16/05, no município de São José do Herval.

Trata-se da Indústria de Alimentos da Serra, localizado na Rua Pedro Antônio Nicolau, nº 185, que será um dos mais modernos complexos frigoríficos do Rio Grande do Sul.

O investimento deverá chegar aos R$ 12 milhões, com toda estrutura necessária, para atender a grande demanda existente no abate e comercialização de carnes de vários tipos.

Nicolau em entrevista especial concedida para a Rádio Cristal, disse que estará resgatando um sonho que ele tinha, mas as dificuldades financeiras da época, impediram que melhorias fossem realizadas no local.

O empresário está investindo em decorrência de ter sido ganhador da mega sena, por isso, que decidiu aplicar recursos neste frigorífico que trará grandes benefícios para São José do Herval e demais municípios da região.

Desta forma, a intenção é a geração de emprego e renda, além do fornecimento de produtos de qualidade para o consumo, principalmente porque foram atendidas todas as exigências da Fepam para que fosse concedida a liberação para o início das atividades.

A inauguração acontecerá neste sábado, 16/05, às 10h, com a presença de muitas autoridades municipais, regionais e estaduais. 

Ouça a entrevista com Ortenilo João Nicolau: 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais