Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mormaço abre as comemorações dos seus 32 anos

por Luiz Alberto Reis Neto

A solenidade de abertura da programação aconteceu nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 14/03, q administração municipal de Mormaço deu início a série de comemorações referente aos 32 anos de emancipação político-administrativa.

Pavimentação de vias do município, medalha amigo da polícia, torneio de canastra, competições de futebol e a escolha das soberanas fazem parte da programação dos 32 anos.

A solenidade de abertura teve a participação dos secretários municipais, da presidente da câmara, do Coral municipal e da população.

Para o prefeito, Rodrigo Jacoby Trindade, agradeceu a todos envolvidos nas comemorações do município. “Muito obrigado por estarem aqui hoje realizando a diferença, em cada frente em que são responsáveis, assim nosso município caminha. Toda essa equipe de trabalho que está junto, desde o calçamento até uma obra, cada pedaço tem a mão de vocês” destacou.

Entre as novidades estão a assinatura do Pavimenta 2 pelo governo do Estado e o município para pavimentação asfáltica da avenida principal do município até a praça Rui Nicolodi.

A secretaria de assistência social e primeira dama, Monica Vogl, destacou a satisfação e alegria em festejar 32 anos. “Renovamos o compromisso com o bem-estar e progresso do município de Mormaço, tudo isso frutos de muitas mãos, fruto de trabalho árduo e de gestão dos recursos públicos bem distribuídos em todas as áreas da administração” disse.

Relembrando a trajetória desses anos, a presidente da câmara, Sônia Kuhn, saudou a todos que passaram pela administração. “Nosso primeiro prefeito foi um guerreiro e daí pra frente só foram se somando e crescendo a nossa Mormaço, que se desenvolve a passos largos em direção ao futuro”, falou.

Texto e foto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais