Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coordenação da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes no Mormaço divulgou resultado da 98ª edição

por Luiz Alberto Reis Neto

O evento teve um lucro de R$ 117 mil

Foto: Divulgação

O momento de fé mais esperado pela comunidade do Mormaço encerrou com resultado positivo. A 98ª edição da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, que aconteceu no domingo, 04/02, às margens do Rio Jacuí, teve um lucro de R$ 117 mil.

“Finalizamos há algum tempo já o balanço da festa, mas deixamos para divulgar na assembleia paroquial com a presença de todas as comunidades do interior do Mormaço. Obtivemos um resultado extraordinário. Superamos todas as nossas expectativas, inclusive com a nossa rifa, que foi praticamente 100% comercializada”, revelou o coordenador da Festa, Édson Schoroeder.

De acordo com o coordenador, toda a comunidade trabalhou unida para que a festa fosse um sucesso. “Com o lucro, vamos melhorar algumas coisas para a próxima edição. Até já utilizamos uma parte para investimos. Adquirimos uma geladeira, espetos, utensílios domésticos e outras coisas necessaidades”.

Edson revelou que o trabalho para a próxima edição está a todo o vapor. “Uma das principais características para que a nossa festa seja maior a cada ano é a tradição. Não é à toa que a nossa seja uma das maiores festas da região, onde oferece almoço, além de uma estrutura excelente. Devemos isso ao município, que sempre nos ajuda, e o empenho da comunidade”, finalizou.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Fotos: Arquivo Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais