Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

COMDIM realiza chá com mulheres que inspiram em Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

Esta ação tem como objetivo proporcionar múltiplas reflexões sobre o papel da mulher na sociedade soledadense.

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 14/03, representantes femininas das entidades do município que ocupam a vaga de conselheiras e suplentes do COMDIM se reuniram em uma atividade celebrativa ao mês da mulher no auditório Ivo José Stein em Soledade.

O evento denominado “Chá com mulheres que inspiram: compartilhando suas vivências e experiências” foi realizado em parceria com a ACIS. Esta ação tem como objetivo proporcionar múltiplas reflexões sobre o papel da mulher na sociedade soledadense.

A proposta busca ampliar o diálogo e o reconhecimento de diferentes experiências de mulheres que inspiram e transformam, na perspectiva de construir e consolidar políticas públicas.

A presidente do COMDIM, Roselange dos Santos, destacou a importância de momentos como esses. “Quanto mais a gente conseguir falar dessas ações, dos diferentes movimentos que estão sendo feitos em prol do direito das mulheres, é que ganhamos e conquistamos mais espaço na sociedade”, destacou.

O evento contou com as falas da registradora Joana Malheiros, a agricultora Márcia Cristina de Lima e a professora Maria Leda Loss dos Santos.

Texto e foto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais