Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Acidente na Praça Central deixa oito pessoas feridas em Soledade

por Nayam Franco

Apesar de envolver dois veículos, as sete feridas estavam em somente um deles

Foto: Divulgação/WhatsApp

Oito pessoas ficaram feridas após um acidente na Praça Central de Soledade nesta madrugada de sábado, 14/03. O fato foi registrado por volta das 3h40 da manhã.

Conforme a Brigada Militar, um Ford Focus e um Volkswagen Gol subiam a Avenida Júlio de Castilhos o quando próximo a prefeitura teriam colidido lateralmente. O choque fez com que o Gol colidisse contra uma árvore na esquina da Avenida com a Praça Olmiro Ferreira Porto.

Segundo os policiais, um dos veículos tentou ultrapassar o outro, o que teria ocasionado a colisão. Oito pessoas ficaram feridas e todas elas estavam no Gol. No Focus, segundo o Samu Soledade, ninguém se feriu.

Dois passageiros do Gol ficaram presos nas ferragens e precisaram ser removidos com auxílio do desencarcerador do Corpo de Bombeiros Militar de Soledade que socorreram as vítimas logo após o acidente. Os motoristas ainda foram autuados por se recusar a fazer o teste do etilômetro.

Os oito envolvidos foram encaminhados para o Hospital Frei Clemente com ferimentos diversos. Um deles foi transferido por um carro que passava no local, os outros sete foram encaminhados pelo Samu.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais