Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Polícia Civil da região de Soledade prende 4 na Operação Anjos da Lei

por Nayam Franco

Trabalho de combate ao tráfico de drogas foi realizado por todas as polícias civis do Brasil

Operação foi realizada ao longo de todo o dia
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil da 24ª delegacia regional de Polícia com sede na cidade de Soledade participou no decorrer desta terça-feira, 13/11, da operação organizada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil.

Foram realizadas buscas nas cidades de Anta Gorda, Putinga, Espumoso e Tapera, sendo coordenada pelos Del. Jader Ribeiro Duarte, Del. Marcos Vinicius Muniz Veloso, Del. Márcio Marodin, com a participação do Del. Guilherme Pacífico da Silva durante as investigações.

Na cidade de Anta Gorda foi preso durante os trabalhos R.M.Q., 33 anos com passagem por tráfico, sendo localizado com o acusado um revólver calibre 38 raspado, 5 munições do mesmo calibre intactas, a quantia de 2.95 gramas de cocaína pronta para a venda e o valor em espécie de R$ 364,00 em cédulas fracionadas além de diversos celulares. Também foi encontrada em posse de um usuário um cigarro de maconha e um esmurrugador.

Em continuidade a operação na cidade de Espumoso foram presas três pessoas pelo comércio de entorpecentes, foram localizadas 1.5 gramas de cocaína e material para embalagem e manutenção das drogas em posse de L.T.S., 27 anos e sua companheira M.A.C., 31 anos.  Em outra residência foram encontradas 2 gramas de crack com a acusada A.L.A.F, 30 anos.

Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados aos Presídios de Encantado (preso de Anta Gorda) e Espumoso. Participaram da ação 24 policiais civis de todas as delegacias que compõem a região policial de Soledade.

O nome da operação anjos da lei faz referência ao filme em que policiais eram infiltrados para investigar o tráfico de entorpecentes, ações foram realizadas em todo o país no decorrer desta terça-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais