Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lideranças de Soledade participam da 44ª Expointer

por Marlusa Oliveira

A feira agropecuária é destaque nacional e internacional, realizada anualmente na cidade de Esteio

Da esquerda para a direita: Eduardo Tatim; Récio Cappelari; Marilda Borges Corbelini; Aparecida Neves; Eli de Macedo Arruda e Marcelo Calegari
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Soledade

Conhecida de forma nacional e internacional, a Expointer, feira agropecuária realizada anualmente no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, ocupa o patamar de maior feira de exposições de animais da América Latina.

No ano de 2021, mesmo diante da pandemia da Covid-19, as atrações ganharam peso e contemplaram o público presente na feira, que pode usufruir de inúmeras atrações, em meio a diversos segmentos.

A feira agropecuária, que neste ano chegou em sua 44ª edição, se estendeu de 04 a 12/09/2021 e contou com a presença de diversas lideranças, de diferentes municípios, inclusive do município de Soledade, que representaram a cultura e a hospitalidade da terra e do povo soledadense.

A prefeita municipal, Marilda Borges Corbelini, o chefe de gabinete, José Carlos Hilário, o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, o chefe de gabinete, Luiz Henrique Bohrer, a coordenadora da Secretaria da Agricultura na região de Soledade, Aparecida Neves Pereira, vereadores, entre outras lideranças municipais estiveram presentes na Feira.

Marilda Borges Corbelini foi ainda, surpreendida ao ser escolhida para ser capa da revista Lideranças, da qual fez parte do lançamento, realizado no evento.

O balanço divulgado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul divulgou que neste ano, o faturamento foi de R$1,62 bilhão, que abrangeu um público de 66,2 mil visitantes presenciais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais