Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

PSDB, PP e PDT lançam Bettim e Vizzoto como candidatos a prefeito e vice de Soledade

por Nayam Franco

Coligação oficializou o slogan da campanha que será

Foram realizadas nesta manhã de domingo, 13/09, as últimas duas convenções partidárias da coligação que lançou Edson Carlos Bettim e Luiz Carlos Vizzoto como candidatos a prefeito e vice de Soledade, respectivamente.

A coligação une, além do PSDB de Bettim e Vizzoto, o Partido Progressista e o PDT de Soledade. Os partidos realizaram suas convenções próprias durante a manhã e logo após se reuniram para a confirmação da chapa majoritária conjunta.

O PSDB anunciou que deverá ter 20 candidatos a vereador, o PDT lançará 10 candidatos e o PP já havia confirmado, em sua convenção no último fim de semana, 16 candidatos a vereança. O evento contou com a presença dos deputados estaduais Gerson Burmann (PDT) e Mateus Wesp (PSDB).

"Nós temos um projeto mais profissional, com pessoas especializadas trabalhando nos setores municipais. Soledade vai escolher. Se quer que eu seja bancário ou o administrador do município, mas é agora, não para daqui quatro anos. A transformação que eu quero para essa terra que pretendo morar para toda a vida. Transformação é agora", afirmou Bettim, em seu discurso de lançamento como candidato a prefeito de Soledade.

Bettim disse ainda que caso seja eleito para comandar o município, sua gestão será técnica, profissional, baseada na verdade, ética, honestidade e de responsabilidade com o dinheiro público, com mais ação e menos discurso, tendo como propósito desenvolver o município na área econômica e social. 

O candidato a vice-prefeito de Soledade, Luiz Carlos Vizzoto, não compareceu a convenção por problemas de saúde. Ele foi representado pelo seu filho, Luiz Felipe Souza Vizzoto.

Os candidatos Bettim e Vizzoto estarão na Tua Rádio Cristal nesta segunda-feira, 14/09, a partir das 10h15 da manhã para falar sobre a candidatura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais