Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Corpo encontrado no interior de Soledade deverá ser identificado nesta sexta-feira

por Nayam Franco

Principal hipótese é que corpo seja de morador de Arvorezinha

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A identificação da vítima de homicídio encontrada sem vida no interior de Soledade nesta quinta-feira, 12/09, deverá ser conhecida nesta manhã de sexta-feira, 13/09.

Conforme a Polícia Civil, há a suspeita de que seja um morador de Arvorezinha e uma familiar deverá reconhecer o corpo na manhã desta sexta, no entanto, o Instituto Geral de Perícias de Soledade também realizará a identificação através dos meios técnicos.

A necropapiloscopia deverá ser o método utilizado, ele consiste no reconhecimento de cadáveres a partir das papilas dérmicas, onde são encontradas as impressões digitais.

A coleta das impressões digitais da pessoa falecida é feita e comparada com algum documento trazido por familiares podendo ser a carteira de identidade, carteira de trabalho ou ainda confrontadas com a base de dados no sistema.

A localização

Um corpo foi localizado sem vida no interior de Soledade nesta tarde de quinta-feira, 12/09, na comunidade da Boa União, há 20 km da cidade. Um pescador que mora na região viu o corpo dentro do Rio Forqueta e acionou a polícia por volta das 14h.

Conforme relato do morador, ele saiu de casa às 11h da manhã para pescar e foi até o rio onde costumeiramente pesca por lazer. Por volta das 14h, ele estava em um poço de difícil acesso dentro do rio e, dificilmente, chegou até lá pela correnteza.

Ele estava a cavalo e precisou ir até a capela da comunidade para ajudar os policiais a chegarem até o local. O pescador prestou depoimento quanto à localização do corpo neste fim de tarde, início de noite, de quinta.

Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Soledade foram até o local e encontraram o corpo dentro do rio amarrado com arame numa pedra, maneira com que o corpo ficasse estagnado dentro do rio.

Pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram contabilizados pela Polícia: três no tórax, um na cabeça e um na perna.

O corpo aparenta ter no máximo 30 anos e uma tatuagem no braço escrita “Enzo e Gabriel”, tudo indica que sejam filhos da vítima ainda não identificada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais