Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Construção do ginásio poliesportivo do bairro Farroupilha deve terminar no começo de 2020

Baixar Áudio por Nayam Franco

Administração planeja inaugurar obra até o final deste ano

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Seguem em ritmo acelerado os trabalhos na construção do ginásio poliesportivo de 1000m² do bairro Farroupilha em Soledade. Além do ginásio, está sendo construída ainda a sede do Centro de Referência em Assistência Social que ficará no mesmo terreno, antigo campo do bairro Farroupilha.

Conforme o secretário da Administração de Soledade, Edson Portella, a obra foi realizada após uma grande demanda solicitada pelos moradores do bairro que solicitaram a construção de um ginásio poliesportivo.

Com um investimento de mais de R$ 700 mil de emenda parlamentar do deputado Darcisio Perondi, a execução do projeto só foi possível em virtude de uma negociação com a associação de moradores do bairro.

“Havia ali uma demanda muito grande da população de todo o bairro e para fomentar a prática de esportes, principalmente nas crianças, para que elas não precisassem se deslocar até outros lugares, nós tentamos os recursos para esta obra”, contou.

Ainda conforme Portella, nos próximos meses será viabilizada a implantação de um complexo habitacional através do Programa Minha Casa, Minha Vida, também no bairro Farroupilha.

Até o final de 2019, a administração Municipal de Soledade pretende encerrar a obra e já dar início a outras naquela região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais