Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade: ex-presidente da Acis avalia sua gestão com o sentimento de dever cumprido

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Altair Hoerle após vários anos no comando da entidade passou o cargo para Edemar Fath

Altair Hoerle, ex-presidente da Acis Soledade.
Foto: Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade vive um novo momento. Altair Hoerle, mais conhecido por Alemão, deixa o cargo de presidente e com isso segue na presidencia, Edemar Fath.

Mesmo sem realizar uma transferência de cargo de maneira festiva, Hoerle sentiu a necessidade de prestar contas à comunidade quanto ao período que permaneceu à frente da entidade, já que segundo ele, encerra um ciclo de sua vida e de maneira positiva, devido às ações em prol dos associados e de seus funcionários.

Foram sete anos de atuação e que no início puderam contar com a gestão de Paulo Ernani Klafke, mas com todo o acompanhamento de Hoerle que destacou uma importante guinada na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade, devido à dedicação de Klafke, especialmente, no que tange a preparação e constante qualificação dos sócios e colaboradores.

De 2015 a 2019, período em que pôde estar no comando da Acis, Hoerle, enfatizou também a importância do grupo de pessoas que o auxiliou no desempenho de sua função e que conforme o ex-presidente foi de grande importância para a execução dos trabalhos.

“Muitos projetos, a gente deu continuidade no que já existia, como o Ciee, parceria com o Sebrae, a representação na Aprosol, em feiras como a Exposol. O Destaque Empresarial que retomamos e criamos muitas outras alternativas novas na Acis, tais quais, a Feira Soledade é Joia, idealizada pelo Paulo Ernani, depois veio a Convenção Comercial, as visitas empresariais, a implantação da plataforma Scpc, em parceria com a CDL POA, sem falar dos “links” com as associações comerciais da região. Passamos de menos de 80 associados para mais de 130”, salienta Hoerle.

O projeto que o ex-presidente avalia como principal durante sua gestão, foi a telefonia Acis, uma, ação herdada da Sicredi Botucaraí e que veio a beneficiar e muito os sócios, que hoje contam com este serviço. “Acho que o projeto que vamos deixar de herança de nossa gestão, chama-se telefonia Acis, em que já iniciamos as atividades e a pessoas que ainda não ouviram falar, vão tomar conhecimento. Tivemos um grande investimento quanto a este projeto”.

Hoerle, concluiu sua participação dizendo que além de todas estas ações, ao longo de 2018, a Acis teve uma importante participação quanto ao plano diretor do município de Soledade, em que a comunidade pode não ter visto a presença da entidade, mas que diretoria esteve lá atuante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais