Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Idoso é encontrado morto e suspeito é preso na divisa entre Soledade e Mormaço

por Nayam Franco

Suspeito foi preso pela Brigada Militar no Hospital de Caridade Frei Clemente.

Arma utilizada no crime ainda não foi encontrada
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A Polícia Civil está investigando um homicídio na comunidade de Passo Diniz, divisa entre os municípios de Soledade e Mormaço. O fato foi atendido pela Brigada Militar no fim da tarde de domingo, 12/08.

O delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Soledade, Márcio Marodin, falou sobre o trabalho de investigação e de como esse crime chegou ao conhecimento da Polícia.

Segundo ele, vizinhos do local teriam informado a Brigada Militar de que, aparentemente, havia um homem morto na divisa de Soledade e Mormaço. Os policiais militares foram até o local e constataram de que lá se confirmava a informação e havia um homem já sem vida.

Após ouvir testemunhas, um desentendimento teria ocasionado uma briga onde a vítima teria acertado o assassino com uma barra de ferro na cabeça e depois disso, foi atingida por um disparo de arma de fogo. Ele era chacareiro de uma propriedade rural.

Com isso, a Brigada foi até o Hospital Frei Clemente onde encontraram o suspeito com ferimentos na cabeça, possivelmente proveniente deste golpe na cabeça pela vítima. Ele foi preso em flagrante sendo que as próprias testemunhas reconheceram o possível agressor.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento de Soledade e posteriormente para o Presídio Estadual de Soledade. A Polícia Civil voltará até o local do crime para elucidar alguns pontos do caso e também procurar pela arma utilizada no homicídio.

Conforme divulgado pela Brigada Militar, a vítima seria José Vilson Cardoso, de 67 anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais