Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Acis vai realizar 'Café da Acis' para aproximar entidade da comunidade e proporcionar conhecimentos

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Primeira edição do evento será dia 20 de julho

Foto: Paulinho Paes/Tua Cristal

A Associação Comercial e Industrial de Soledade (Acis) vai proporcionar para associados e comunidade evento mensal com o objetivo de aproximar a entidade da população soledadense e também para trazer conhecimento.

O assessor de relações da Acis, Júnior Delazari, destacou em entrevista para a Tua Rádio Cristal que a primeira edição do evento que vai se chamar ‘Café da Acis’ será em 20 de julho a partir das 7h. O palestrante será com o presidente do Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella. Será na Pizzaria La Traviatta com investimento de R$ 25 para sócio da Acis e de R$ 30 para não sócios.

“Queremos trazer histórias de vida e conhecimentos aos empresários. Precisamos estar em desenvolvimento e evoluir”, destaca Delazari. De acordo com ele, a ideia é realizar o evento uma vez por mês.

PROPOSTAS

Além de realizar o café mensalmente, a Acis também tem a proposta de realizar um projeto para os jovens, o Acis Trainee. Com a iniciativa, será aperfeiçoada a mão de obra aos jovens que iniciarem no mercado de trabalho preparados. “Precisamos estimular eles com palestras e conhecimento para que possam atuar no mercado. O mundo está cada vez mais tecnológico e com habilidades. O empresário vai receber esses jovens já com conhecimentos”, diz Delazari.

Texto: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais