Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Administração de Soledade afirma que elevador será construído no Centro Cultural

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Anúncio foi efetuado durante a programação da Tua Rádio Cristal nesta manhã de sábado, 13/07

Taís Bedin coordenadora do Departamento Cultural e prefeito de Soledade Paulo Cattaneo.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Um anseio há muito aguardado pela comunidade soledadense e que nos próximos meses deverá se tornar realidade: a construção do elevador do prédio do Centro Cultural. O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Cattaneo através do programa da Prefeitura de Soledade realizado, na manhã deste sábado, 13/07, na programação da Tua Rádio Cristal.

Cattaneo ressalta que há um débito para com o público que frequenta diariamente as dependências do Centro Cultural de Soledade, pois são em torno de 1000 alunos, fora professores e funcionários que ocupam este espaço no decorrer do ano, com as inúmeras oficinas e atividades oferecidas por meio do Departamento Cultural.

Os recursos para o investimento na construção do elevador no Centro Cultural estavam previstos para virem por meio da Consulta Popular. “Esse valor estamos esperando há mais de 3 anos. Já fizemos tudo o que deveríamos e agora temos a notícia de que este recurso não virá. Porém, tranquilizamos nossa comunidade que vamos sim construir este elevador, com recursos próprios da Administração Municipal”, afirma Cattaneo.

A iniciativa para o prefeito é primordial. “Vamos concretizar este projeto, pois este é um meio imprescindível quando falamos em acessibilidade. Tantas pessoas necessitam, pessoas idosas, mulheres grávidas, com crianças de colo, que desejam prestigiar os nossos diversos eventos e infelizmente, até o momento não há esta possIbilidade por não haver este elevador no local”.

O próximo passo, segundo o prefeito será a abertura do processo licitatório, no qual será conhecida a empresa que executará a obra de construção do elevador no Centro Cultural de Soledade.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais